Pressionado pela recém-criada bancada do Solidariedade na Câmara Municipal de João Pessoa, que cobra mais espaços para a legenda, o prefeito Luciano Cartaxo (PT), admitiu, nesta sexta-feira (22) que poderá realizar uma minireforma política para acomodar alguns aliados, no entanto deixou claro que a ultima palavra será sua.
Apesar de não ter citado nomes, Cartaxo pode acabar sacrificando uma indicação do deputado Benjamim Maranhão (SDD) para abrir espaço para a indicação do partido de Benjamim. Quem sairia prejudicado nesse ‘troca troca’ de cargos é o secretário de Desenvolvimento Urbano da PMJP, Assis Freire, que conquistou o posto pelas mãos do parlamentar e não do PMDB.
Para o gestor, é natural os partidos quererem mais espaço no governo, ‘não é bicho de sete cabeças’, mas destacou que a decisão final sempre cabe ao prefeito.
Ele explicou que existe um processo natural de mudança de governo e que ele está sempre procurando aperfeiçoar os resultados.
“Estou satisfeito com os resultados apresentados, mas tem que fazer mais por João Pessoa e continuar focado no projeto de governo. 2013 foi muito bom, mas ainda tem muita coisa para fazer até o dia 31”, diz.
O prefeito disse que vai analisar com cuidado os pleitos dos aliados, todavia a prioridade é o trabalho em prol do desenvolvimento da Capital.
PB Agora
O prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima anunciou, na tarde de ontem, 15, mais…
O governo federal decidiu revogar a instrução normativa da Receita Federal que ampliava as normas…
Mais um homicídio foi registrado nesta semana, em João Pessoa, mais precisamente na tarde de…
Um homem de 34 anos foi morto a tiros na noite de ontem (15) dentro…
O Botoafogo-PB continua numa fase boa, na noite de ontem (15), conseguiu a segunda vitória…
O governador João Azevêdo (PSB) trouxe para sua gestão o ex-vereador de Campina Grande, Bruno…