A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo afaga senadores e cutuca governador da Paraíba

Cartaxo afaga postura de Cássio, Cícero e Vital para poder alfinetar estilo de Ricardo Coutinho

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) não perdeu a oportunidade de alfinetar o governador Ricardo Coutinho (PSB), durante entrevista nesta última sexta-feira do ano e aproveitou para lamentar a ausência de diálogo com o executivo estadual.

Na entrevista à rádio Correiosat, Cartaxo rasgou elogios às posturas dos três senadores paraibanos, Cássio (PSDB), Cícero (PSDB) e Vital (PMDB) com quem sempre conseguiu manter diálogos permanentes, mesmo estando em partidos adversários.

“O senador Cícero Lucena foi meu adversário na eleição de João Pessoa e consigo manter diálogos permanentes com ele, o mesmo acontece com Cássio, que já me recebeu em seu gabinete em Brasilia, e com os senador Vital, que já se reuniu comigo no meu gabinete em João Pessoa, só com o executivo estadual que não consigo. O Estado tem tido uma posição de se fechar para o dialogo”, relatou.

O desabafo do prefeito aconteceu quando ele falava sobre o impasse da cessão de um terreno no bairro de Mangabeira. No local, a prefeitura tem os recursos e o projeto para a construção de um terminal de integração. Já o estado, para o mesmo local, tem o projeto de construir um trevo. Ambas as propostas visam facilitar a mobilidade urbana na Capital do Estado.

“Eu já fui uma vez conversar com o governador na granja Santana, mas se for preciso eu vou novamente e quantas vezes for necessário, o que não pode é a cidade perder esses recursos e um incentivo desse porte”, finalizou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe