O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT) comemorou, nas redes sociais, a desistência do comunicador Nilvan Ferreira (PL) em disputar a Prefeitura da Capital, conforme anunciou em vídeo publicado na manhã desta sexta-feira (2).
De acordo com Cartaxo, com a saída de Nilvan do páreo, a direita bolsonarista conta agora apenas com o voto ideológico no ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga (PL), mas sem o apelo popular que Nilvan tinha, o que é “crucial para quem busca a vitória”.
“Nilvan Ferreira desistiu da disputa pela Prefeitura de João Pessoa. E agora a direita bolsonarista terá um candidato que contará apenas com o voto ideológico, distante do voto popular, crucial para quem busca a vitória”, disse.
Cartaxo disse que a desistência de Nilvan traz para a sua postulação “uma nova fatia do voto popular” e que se o PT quiser um candidato competitivo, precisa de alguém que tenha o voto popular e não apenas ideológico, cutucando a sua rival dentro do PT para a disputa pela Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos.
“Temos dois mandatos como prefeito, muitos serviços prestados ao povo de João Pessoa, em tudo que é bairro e comunidade. A decisão de Nilvan tende a trazer para nós mais uma nova fatia do voto popular. Bora crescer! Bora vencer! O PT precisa ter um candidato competitivo. Em condições de receber o voto popular, não apenas o voto ideológico”, concluiu.
PB Agora
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
Na sessão ordinária desta terça-feira (26) da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador…
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PB) deflagrou nesta segunda-feira (25) a Operação…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) foi indiciado pela Polícia Federal e usou…
O Governo Federal anunciou nesta terça-feira (26) a liberação de R$ 38 milhões destinados ao…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) confirmou no início da…