Depois da indicação do PT, Cartaxo defende própria candidatura e diz que governantes abandonaram JP
O petista Luciano Cartaxo, indicado pelo presidente da legenda para representar o partido na disputa pela PMJP, está agraciado com a indicação, mostrou disposição para participar da corrida eleitoral e aproveitou para tecer críticas às gestões da prefeitura e do estado.
Na visão de Cartaxo, o PT tem a obrigação de apresentar um projeto de melhorias para João Pessoa e sua votação na eleição passada credenciam essa indicação: “João Pessoa já me deu quase 17 mil votos nessa eleição, então queremos uma pré-candidatura para dizer o que o PT sobre João Pessoa”, afirmou.
Luciano disse que a Paraíba não recebe investimento por causa do descuido do prefeito Luciano Agra e do governador Ricardo Coutinho: “Eu abro o jornal do sul todos os dias e vejo investimentos para Natal, para Recife e porque João Pessoa não pode ser sub-sede da copa? Porque o Governador abandonou o projeto, porque o prefeito abandonou a nossa Capital”, frisou.
O deputado descartou interesses pessoais no cargo de prefeito e disse que o objetivo do PT é realizar um plano de governo alinhado com o projeto da presidente Dilme:“A principal meta é levar as propostas para melhorar essa cidade e chegar a vitória para realizar todo o projeto de governo”, concluiu.
PB Agora