A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo diz que Helton Renê fica, mas presidente do PCdoB sugere que filiados deixem cargos na PMJP

Durante evento de oficialização do apoio do PCdoB a candidatura de João Azevêdo nesta quinta-feira (26), a presidente estadual da sigla, Gregória Benário, sugeriu que os filiados deixem a disposição os cargos que ocupam na Prefeitura de João Pessoa.

A medida, vai de encontro com a declaração do prefeito Luciano Cartaxo (PV), que declarou que o titular do Procon-JP, Helton Renê continua na gestão.

"Helton tem um posição muito clara, muito firme, continua na gestão a frente do Procon municipal, fazendo um belo trabalho" disse o gestor da Capital.

Já Gregória afirmou que o vereador licenciado participou de todas as discussões do partido sobre apoio a candidatura de João Azevêdo e declarou que a decisão da entrega dos cargos também se extende a ele.

“O que estou dizendo que Helton Renê é o nosso camarada do PCdoB e deixamos a disposição os cargos. Aí o prefeito é que vai dizer os caminhos dessa disposição”, disse.

O primeiro a deixar o cargo foi o diretor executivo adjunto da Funjope (Fundação Cultural de João Pessoa), Jonildo Cavalcanti (PCdoB).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe