Durante evento de oficialização do apoio do PCdoB a candidatura de João Azevêdo nesta quinta-feira (26), a presidente estadual da sigla, Gregória Benário, sugeriu que os filiados deixem a disposição os cargos que ocupam na Prefeitura de João Pessoa.
A medida, vai de encontro com a declaração do prefeito Luciano Cartaxo (PV), que declarou que o titular do Procon-JP, Helton Renê continua na gestão.
"Helton tem um posição muito clara, muito firme, continua na gestão a frente do Procon municipal, fazendo um belo trabalho" disse o gestor da Capital.
Já Gregória afirmou que o vereador licenciado participou de todas as discussões do partido sobre apoio a candidatura de João Azevêdo e declarou que a decisão da entrega dos cargos também se extende a ele.
“O que estou dizendo que Helton Renê é o nosso camarada do PCdoB e deixamos a disposição os cargos. Aí o prefeito é que vai dizer os caminhos dessa disposição”, disse.
O primeiro a deixar o cargo foi o diretor executivo adjunto da Funjope (Fundação Cultural de João Pessoa), Jonildo Cavalcanti (PCdoB).
PB Agora
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…