Apesar de descartar articulações visando as eleições de 2018, o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) já começou sua jornada até o pleito. Ele está evitando polemizar sobre a recente visita a João Pessoa do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), destacando que a razão da sua aliança com o PSDB foi para trabalhar mais por João Pessoa. “Eu tenho focado na gestão”, disse.
Segundo Cartaxo, ele destacou que tem defendido menos especulação e mais gestão. “Eu não vou antecipar campanha. Não vou fazer lançamento de pré-candidatura, vou é continuar trabalhando pelo nosso povo. 2017 não tem eleição, ela só é em 2018”, disse o prefeito, enfocando que na hora oportuna o partido vai trazer esse debate.
“Cada um faz da maneira que acha adequado. Vivemos numa democracia e os partidos tem sua dinâmica”, argumentou Cartaxo, destacando também sobre a aliança que o reelegeu com doze partidos em 2016, que essa foi feita com o objetivo de dar as mãos para trabalhar pela Capital. “A razão dessa aliança foi para trabalhar mais por Joao Pessoa.”
PB Agora
O secretário de Administração do Governo da Paraíba, Tiberio Limeira, confirmou, durante entrevista ao programa…
Nos bastidores da política paraibana, cresce a especulação sobre uma possível mudança no comando do…
O prefeito reeleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), voltou a endossar, durante entrevista nesta…
O prefeito reeleito Cícero Lucena (PP) garantiu que não irá interferir no processo eleitoral da…
O secretário de Administração do Governo da Paraíba, Tibério Limeira, em entrevista nesta quarta-feira (30)…
O candidato Artur Bolinha (NOVO) anunciou, que neste segundo turno das eleições municipais, em Campina…