A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo e RC negam estremecimento de aliança: “PT e PSB são parceiros”

Cartaxo e Ricardo negam estremecimento de aliança: “PT e PSB são parceiros, o resto é fofoca”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) e o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) estão alinhados sobre o que dizer em relação a um possível estremecimento da aliança entre eles e suas legendas que foi comentado nos últimos dias.

 

Tanto para o petista quanto para o socialista, a aliança continua e ambos são parceiros para melhor governar e desenvolver a Capital e o Estado. Os dois ainda revelaram que desconhecem lista de propostas de Governo feita pelo PSB ao PT.

 

“Nosso papel é continuar trabalhando por João Pessoa, colocando em prática o programa de governo que foi aprovado pela população em 2012. O convite foi feito se o PSB decidir participar do governo as portas estão abertas. Vamos focar no dia-a-dia, na administração da Capital. Temos apoio de aliados importantes, o secretariado está praticamente montado e vamos continuar enfrentando os desafios. Não vai falar sobre suposições, não tenho conhecimento de nenhuma carta, item ou proposta vinda do PSB, apenas fizemos o convite e a decisão de participar cabe ao partido", destacou Cartaxo.

 

Inclusive Ricardo deixou claro que o PSB não pode impor nada a ninguém e nem aceita imposição de quem quer que seja.

 

"Eu não faço parte da direção do PSB, pois sou governador do Estado e não tem como dar conta do partido. Não teve nenhuma reunião da executiva comigo, apenas uma conversa com alguns companheiros e tratando os assuntos de forma extraoficial. Não tem essa questão de 10 itens. O PSB não vai impor nada e não aceita imposição de quem quer que seja. O PT é um parceiro e governa João Pessoa, assim como também não vou aceitar imposição de ninguém. O PSB considera o PT um parceiro para ser respeitado mutuamente, nada mais que isso, não tem 2016. É preciso respeitar a população, estamos começando o ano, temos que trabalhar, como inicia 2015 e a pauta é eleição de 2016? Quero trabalhar ao lado do PT enquanto governador e ao lado dos demais partidos. É nosso interesse e compromisso, o restante é fofoca para alimentar o noticiário", desabafou.

 

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe