A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo faz avaliação de um ano de governo e deixa mensagem de natal para pessoenses

O prefeito da cidade de João Pessoa, Luciano Cartaxo(PT), fez um balanço positivo da sua gestão em seu primeiro ano de governo. Luciano disse que mesmo ciente das dificuldades e da responsabilidade que é governar uma cidade como a capital paraibana, avalia como excelente o ano de 2013. “Basta ver a aceitação do governo na cidade. Nós cuidamos das pessoas, nós cuidamos das famílias”, disse o petista.

 

Cartaxo enfatizou que não fará um governo de propaganda, que apenas mostra obras em todo lugar, pois, segundo ele, o objetivo de sua gestão é melhorar a qualidade de vida da população de João Pessoa.

 

Ao fazer o balanço da sua administração, Luciano citou vários projetos, que, ao longo do ano, melhoraram a vida do povo. “A liberação do microcrédito para que possa ser montado o pequeno negócio. Aumentamos o número de vagas nas creches para que a criança possa ser colocada em sala de aula logo cedo, enquanto a mãe sai para o mercado de trabalho”.

 

O prefeito destacou ainda que na área da saúde nove Unidades de Saúde da Família(USF) foram inauguradas em 2013 e a implantação do setor de cardiologia do hospital Santa Izabel. Segundo ele, uma UPA – Unidade de Pronto Atendimento – será inaugurada logo no início de 2014 no bairro do Valentina.

 

No campo da habitação popular, o petista deu ênfase à entrega de 1600 apartamentos nesse primeiro ano de gestão. No esporte, Cartaxo lembrou o título inédito para a Paraíba, que foi a conquista do campeonato brasileiro pelo Botafogo-PB, time que é patrocinado pela PMJP.

 

“A prefeitura de João Pessoa é quem paga atualmente o melhor salário do norte-nordeste aos professores”, disse o prefeito sobre a área da educação.

 

Pra finalizar, Luciano Cartaxo desejou paz, luz e harmonia a todo o povo de João Pessoa: “Que possamos ter, nesse momento sagrado da humanidade, carinho, harmonia e compreensão. Que a mudança comece em cada um de nós”, declarou.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe