Apesar de ser o presidente estadual do PV na Paraíba, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, mantém aberta a possibilidade de filiação à sigla e o diálogo com as lideranças da legenda sobre o pleito eleitoral de 2022. Em entrevista nesta quarta-feira (27), o ex-gestor lembrou que recebeu o convite do presidente estadual Jackson Macêdo e segue dialogando.
“Vocês sabem e eu já disse isso publicamente que recebi um convite importante do presidente do partido dos Trabalhadores Jackson Macêdo, que tem conduzido com maestria esse processo todo, pensando no desenvolvimento a Paraíba e pensando no desenvolvimento do Brasil. É um diálogo, estamos num processo de entendimento, de busca, de construção em cima de projeto político, em cima de proposta, em cima de programa de governo. Então isso as vezes leva um pouco de tempo, mas dá resultado na prática”, destacou.
Sem citar nomes, Cartaxo alfinetou a postura de agentes políticos que se unem sem critérios de identidade. Segundo ele, quando isso acontece, acarreta gestão pífia.
“Quando você junta todo mundo sem critério algum o resultado é uma gestão pífia, que não apresenta resultado. Estamos fazendo esse bom debate, essa boa discussão e na hora oportuna, sem dúvida, eu acredito que a gente deve ter no campo das oposições uma alternativa muito importante para o processo eleitoral do ano que vem”, disse.
Cartaxo também confirmou que estará na disputa de 2022, mas ainda não estabeleceu qual cargo vai disputar.
PB Agora
A Prefeitura de João Pessoa realizou as primeiras cirurgias que fazem parte do mutirão de…
A partir das 10h desta sexta-feira (22), cerca de 220 mil contribuintes que caíram na…
Foram divulgados nesta sexta-feira (22) os locais de prova onde os candidatos deverão fazer o…
A Secretaria da Segurança e da Defesa Social da Paraíba (Sesds) divulgou o planejamento detalhado…
Acontece na noite deste sábado e e madrugada do domingo, em João Pessoa, a 260ª…
A noite desta sexta-feira (22) foi marcada pela onda de violência na Região Metropolitana de…