A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo minimiza avaliação do PSB sobre gestão

Luciano Cartaxo minimiza avaliação do PSB sobre gestão na Capital e diz que “avaliação do povo é mais importante”

Com pouco mais de 70% de aprovação da sua gestão pela população da Capital paraibana, (segundo pesquisa divulgada IP4 no final do mês de julho) o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, do PT, minimizou a intenção do PSB de avaliar a sua gestão para que desta forma possa decidir pela manutenção da aliança com o Partido dos Trabalhadores e, consequentemente, pela sua reeleição em 2016 ou partir para candidatura própria. O petista fez questão de deixar claro que sua preocupação é com a avaliação do povo pessoense.

 

O prefeito de João Pessoa disse que o apoio a sua gestão está sendo dado pela população de João Pessoa e é com essa avaliação que ele deve se preocupar. “O povo tem avaliado de forma positiva a minha gestão e isso pra mim é o mais importante. Ter o aval da população e saber que estamos sintonizados com o sentimento da cidade é o que nos faz continuar trabalhando muito pela cidade de João Pessoa”, destacou.

 

Luciano Cartaxo declarou ainda que sua gestão tem realizado obras de relevância e nunca feitas em João Pessoa e citou a revitalização do Parque Solón de Lucena. “A população de João Pessoa tem reconhecido esse conjunto de obras e serviços que estamos entregando”, disse Cartaxo.

 

Sobre o pleito de 2016, Luciano segue fazendo a linha só precisar pensar sobre isso no próximo ano. “Quando chegarmos a 2016 poderemos sentar e dialogar sobre buscar o melhor caminho, mas estamos no momento de trabalho e é isso que estou fazendo”, concluiu o prefeito.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe