Com pouco mais de 70% de aprovação da sua gestão pela população da Capital paraibana, (segundo pesquisa divulgada IP4 no final do mês de julho) o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, do PT, minimizou a intenção do PSB de avaliar a sua gestão para que desta forma possa decidir pela manutenção da aliança com o Partido dos Trabalhadores e, consequentemente, pela sua reeleição em 2016 ou partir para candidatura própria. O petista fez questão de deixar claro que sua preocupação é com a avaliação do povo pessoense.
O prefeito de João Pessoa disse que o apoio a sua gestão está sendo dado pela população de João Pessoa e é com essa avaliação que ele deve se preocupar. “O povo tem avaliado de forma positiva a minha gestão e isso pra mim é o mais importante. Ter o aval da população e saber que estamos sintonizados com o sentimento da cidade é o que nos faz continuar trabalhando muito pela cidade de João Pessoa”, destacou.
Luciano Cartaxo declarou ainda que sua gestão tem realizado obras de relevância e nunca feitas em João Pessoa e citou a revitalização do Parque Solón de Lucena. “A população de João Pessoa tem reconhecido esse conjunto de obras e serviços que estamos entregando”, disse Cartaxo.
Sobre o pleito de 2016, Luciano segue fazendo a linha só precisar pensar sobre isso no próximo ano. “Quando chegarmos a 2016 poderemos sentar e dialogar sobre buscar o melhor caminho, mas estamos no momento de trabalho e é isso que estou fazendo”, concluiu o prefeito.
PB Agora
O secretário de Estado da Administração e presidente do diretório do Partido Socialista Brasileiro em…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), destacou nesta terça-feira (7) sua confiança no vice-governador…
A tão esperada sexta-feira, 10 de janeiro, para o povo venezuelano está chegando. Nicolás Maduro…
A Barreira do Cabo Branco, um dos cartões-postais mais visitados de João Pessoa, ganhará novas…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), declarou nesta terça-feira (7) que…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa deu continuidade, nesta…