O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo comentou na manhã desta terça-feira (19) a decisão do Partido dos Trabalhadores em lançar candidatura própria na disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Usando um tom apaziguador, Cartaxo declarou que esse é um direito de cada legenda.
“Cada partido tem a sua autonomia, tem o seu processo interno e nós respeitamos. Cada partido escolhe se quer fazer uma aliança ou lançar candidatura, isso é um processo extremamente democrático e nós respeitamos”, afirmou o prefeito.
Sobre o PSB, partido do governador Ricardo Coutinho também ter anunciado pré-candidatura própria, após ser apoiado por Luciano Cartaxo em 2014, quando o governador da Paraíba tentava a reeleição, o prefeito de João Pessoa disse que é necessário seguir a diante e aproveitou a oportunidade para ‘vender seu peixe’.
“Estou olhando pra frente. A cidade sabe reconhecer quem trabalha, a cidade está vendo resultado, está vendo obras sendo entregues, está vendo pagamento em dia na prefeitura, está vendo o gestor superando uma crise, talvez a maior nos últimos 30 anos”, concluiu o chefe do executivo municipal.
PB Agora
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta quinta-feira, 28, com o deputado…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) comunicou que dois trechos da…
O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou ontem o projeto de lei que…
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,73 (dinheiro)…
Faltam apenas dois dias para o encerramento da campanha Fique em Dia com a Cagepa,…