O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) confirmou, em entrevista nesta segunda-feira (27), que buscará o apoio da deputada Cida Ramos (PT) na disputa pela prefeitura de João Pessoa. Cartaxo afirmou estar comprometido em unificar o diálogo e superar divergências dentro do partido para fortalecer a candidatura petista na capital paraibana.
“Vamos buscar todos os integrantes do PT, com muita maturidade e equilíbrio, para tentar construir essa unidade importante para o partido. Esse não é um projeto de Luciano Cartaxo, mas sim um projeto para o PT se fortalecer com a perspectiva de vencer as eleições na Capital,” declarou Cartaxo.
O deputado ressaltou a importância da paciência e do diálogo neste processo de construção coletiva. “Vamos conversar com muita gente, procurar superar divergências, unificar, ter paciência nesse diálogo. É um processo de longo prazo para construirmos com todas as forças políticas do PT e, paralelamente a isso, não esquecer de fazer um debate pela cidade de João Pessoa,” acrescentou.
Cartaxo ainda indicou que sua esposa, Maísa Cartaxo, não deverá concorrer a uma vaga na Câmara de João Pessoa caso ele seja oficializado candidato do PT à prefeitura. “Estamos pensando, mas a lógica é que Maísa não participe desse processo,” finalizou.
Redação