Ao reagir às críticas do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSB), sobre uma suposta intromissão do executivo estadual na eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba, o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) emitiu um ‘conselho’ enigmático direcionado ao gestor da Capital alertando para ele, em vez de estar dando pitaco nas decisões do grupo governista, tomar cuidado com as peripécias que existem dentro da prefeitura.
Coutinho não citou quais seriam essas peripécias, mas alertou que o prefeito vai se dar mal, e seria nesse sentido que ele deveria estar direcionando suas forças e não com setores que não lhe dizem respeito, como é o caso da gestão estadual.
“Eu não vejo nada desse cidadão, mas o que eu acho é que Cartaxo tem que tomar é muito cuidado com as peripécias que existem ali dentro da prefeitura de João Pessoa. Sinceramente eu acho que ele vai se dar mal. Era bom ele cuidar disso ao invés de estar preocupado com uma coisa que não lhe diz respeito. Afinal o deputado Raoni Mendes foi bastante claro sobre interferências indevidas”, disse.
O governador ainda deixou claro que é um agente político, que pertence a um grupo, cujo projeto está e continuará em andamento, seja com ou sem o mandato dele.
“Eu exerço um papel na política, eu faço política, eu pertenço a um projeto”, avisou.
As declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB) foram concedidas à imprensa, nesta terça-feira (20), durante agenda administrativa na Capital.
PB Agora
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
I. Introdução à Importância das Habilidades Linguísticas no Mercado de Trabalho Global No mundo interconectado…
A segurança pública de Santa Rita deu um grande passo nesta quinta-feira (26) com a…
Em entrevista esta semna à Rádio POP, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) reafirmou seu…
A estreia de O Auto da Compadecida 2 nessa quarta-feira 25 de dezembro, trouxe Chicó…
No Brasil, o número acumulado de vítimas fatais em decorrência da Covid-19 chegou a 714.471…
Quase 5 mil pessoas foram atingidas por ações educativas durante o período da Operação A…