A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo reclama de inércia e responsabiliza presidente da executiva por incentivar indefinição

Impasse no PT: Cartaxo reclama de inércia e desinteresse de Rodrigo Soares e responsabiliza presidente da executiva por incentivar indefinição

O vice-governador do Estado, Luciano Cartaxo (PT), voltou a reclamar da indefinição sobre a indicação do vice na chapa do governador José Maranhão (PMDB) e responsabilizou o presidente da sigla, deputado Rodrigo Soares (PT), pela falta de interesse em solucionar o problema.

Se mostrando verdadeiramente incomodado com a postura da executiva, Cartaxo não poupou criticas ao presidente da sigla, pontuando termos como inércia, desgaste e o desinteresse do deputado Rodrigo Soares.

“No mínimo está faltando interesse por parte do presidente do partido, nesse momento não pode haver inércia de um hiato tão grande como é esse hoje no PT”, detonou.

Cartaxo explica ainda que a executiva, em reunião com todos os filiados, decidiu, por maioria de votos, novamente indicar o seu nome para postular a vaga de vice e assim firmar a dobradinha com o governador José Maranhão (PMDB). A decisão, no entanto, não está sendo cumprida pelo presidente do PT com o processo de assumir a responsabilidade e comunicar o governador da decisão.

“Estamos apenas cobrando para que Rodrigo Soares assuma responsabilidade nesse processo de discussão da formação das alianças, pois faz 20 dias que tivemos um encontro e tomamos uma decisão, cabe agora ao presidente levar ao conhecimento de José Maranhão o que foi referendado pela sigla”, explicou.

O vice-governador lamentou ainda que nos dias posteriores a reunião do PT, Rodrigo Soares não tenha sequer solicitado uma reunião com o governador para tratar do problema.

“Isso só ratifica a falta de interesse do presidente, é a única explicação”, finalizou.

 

 

Márcia Dias/ Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe