A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo recusa convite para coordenar campanha de Cida e não garante apoiar colega petista na disputa pela PMJP

O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) recusou o convite da pré-candidata do PT de João Pessoa, Cida Ramos, para coordenar sua campanha à Prefeitura da Capital. A recusa aconteceu após Cida afirmar que buscaria o diálogo com o companheiro de partido e que lhe ofereceria o posto em sua equipe de campanha.

Em entrevista à Rádio CBN de João Pessoa nesta terça-feira (12), Luciano Cartaxo afirmou que não poderia trabalhar na coordenação de um projeto no qual não acredita. Ele reiterou que permanecerá no PT e que seguirá fazendo oposição à gestão do prefeito Cícero Lucena (PP).

Apesar da declaração do prefeito de abertura ao diálogo com o parlamentar após a retirada de sua pré-candidatura, Luciano disse que avaliará as opções de oposição na Capital e que buscará apoiar o projeto com maior viabilidade, conforme o seu entendimento.

Cartaxo também declarou que não pode definir apoio ao nome de Cida Ramos, visto que o nome da deputada precisa ser referendado pelas prévias e pela direção nacional da legenda. Cartaxo garantiu que não se posicionará de forma contrária ao PT, mas evitou definir apoio ao nome de Cida.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe