O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) recusou o convite da pré-candidata do PT de João Pessoa, Cida Ramos, para coordenar sua campanha à Prefeitura da Capital. A recusa aconteceu após Cida afirmar que buscaria o diálogo com o companheiro de partido e que lhe ofereceria o posto em sua equipe de campanha.
Em entrevista à Rádio CBN de João Pessoa nesta terça-feira (12), Luciano Cartaxo afirmou que não poderia trabalhar na coordenação de um projeto no qual não acredita. Ele reiterou que permanecerá no PT e que seguirá fazendo oposição à gestão do prefeito Cícero Lucena (PP).
Apesar da declaração do prefeito de abertura ao diálogo com o parlamentar após a retirada de sua pré-candidatura, Luciano disse que avaliará as opções de oposição na Capital e que buscará apoiar o projeto com maior viabilidade, conforme o seu entendimento.
Cartaxo também declarou que não pode definir apoio ao nome de Cida Ramos, visto que o nome da deputada precisa ser referendado pelas prévias e pela direção nacional da legenda. Cartaxo garantiu que não se posicionará de forma contrária ao PT, mas evitou definir apoio ao nome de Cida.
PB Agora