Em resposta a questionamentos sobre sua permanência na base governista após a derrota nas eleições municipais em João Pessoa, o deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) descartou, durante entrevista nesta terça-feira (12), qualquer possibilidade de deixar o Partido dos Trabalhadores e afirmou que continuará firme na base de apoio ao governo de João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba.
“Não tem discussão sobre isso, iremos continuar fazendo o nosso trabalho e continuar na base do governo. Eu pertenço ao Partido dos Trabalhadores”, avisou.
O parlamentar também enfatizou sua satisfação com o retorno à Assembleia e a disposição de trabalhar por todo o estado até o final do seu mandato. “Voltei para trabalhar, fui eleito deputado estadual para isso. Estou muito feliz em poder retornar à Assembleia, nós temos muito o que fazer nos próximos dois anos”, destacou.
Cartaxo obteve 11,77% dos votos, o que equivale a 49.110 votos, nas eleições municipais, ficando em quarto lugar e não avançando para o segundo turno. Durante o pleito, seus aliados no partido apoiaram a reeleição do atual prefeito Cícero Lucena (PP). Cartaxo, por sua vez, declarou neutralidade.
Quando questionado sobre possíveis mágoas decorrentes das divergências políticas, Cartaxo afirmou que não guarda ressentimentos e reforçou que, apesar das diferenças, a política deve ser conduzida com equilíbrio, maturidade e pé no chão.
Redação
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), revelou, durante entrevista ao…
O pediatra Fernando Cunha Lima, acusado de cometer abusos sexuais durante consultas em João Pessoa,…
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realizou, nesta segunda-feira (11), a transmissão de cargo de…
O deputado federal André Ferreira, principal nome do PL pernambucano na Câmara Federal, concedeu entrevista…
O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) publicou na edição do Diário da Justiça eletrônico…
A advogada Anna Carla Lopes tomará posse no cargo de desembargadora do Tribunal de Justiça…