Em resposta a questionamentos sobre sua permanência na base governista após a derrota nas eleições municipais em João Pessoa, o deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) descartou, durante entrevista nesta terça-feira (12), qualquer possibilidade de deixar o Partido dos Trabalhadores e afirmou que continuará firme na base de apoio ao governo de João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba.
“Não tem discussão sobre isso, iremos continuar fazendo o nosso trabalho e continuar na base do governo. Eu pertenço ao Partido dos Trabalhadores”, avisou.
O parlamentar também enfatizou sua satisfação com o retorno à Assembleia e a disposição de trabalhar por todo o estado até o final do seu mandato. “Voltei para trabalhar, fui eleito deputado estadual para isso. Estou muito feliz em poder retornar à Assembleia, nós temos muito o que fazer nos próximos dois anos”, destacou.
Cartaxo obteve 11,77% dos votos, o que equivale a 49.110 votos, nas eleições municipais, ficando em quarto lugar e não avançando para o segundo turno. Durante o pleito, seus aliados no partido apoiaram a reeleição do atual prefeito Cícero Lucena (PP). Cartaxo, por sua vez, declarou neutralidade.
Quando questionado sobre possíveis mágoas decorrentes das divergências políticas, Cartaxo afirmou que não guarda ressentimentos e reforçou que, apesar das diferenças, a política deve ser conduzida com equilíbrio, maturidade e pé no chão.
Redação
O Ministério Público Eleitoral emitiu essa semana um parecer favorável ao prosseguimento de uma das…
A Polícia Civil/PB, através da Delegacia de Crimes Cibernéticos - DECC, cumpriu mandado de Busca…
O Programa Nota Cidadã realizou, nesta quinta-feira (21), o sorteio do mês de novembro, que…
Em entrevista ontem (21), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação, o deputado…
O deputado Hugo Motta (Republicanos-RS), candidato de Arthur Lira (PP-AL) à presidência da Câmara, está…
O prefeito reeleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), se licenciará do cargo na próxima…