O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) lembrou nesta terça-feira (15), durante solenidade no bairro do Geisel, que fez o dever de casa, cortando "na carne" , reduzindo gastos na administração pública e está agindo de forma diferente do Governo Federal diante da crise econômica.
Cartaxo se queixou do "pacotão" anunciado pelo Governo Federal para sair da crise da qual se encontra o país. Para ele, o governo deveria cortar gastos e investir no país e não aumentar impostos, como foi sugerido pelos ministros da presidente Dilma Roussef (PT).
"Eu entendo a dificuldade que o país enfrenta, mas o pacote apresentado é muito impopular e terá dificuldades de ser aprovado. Não deve passar. Aumentar os impostos num momento como esse não funciona. Deve haver resistência no Congresso Federal e o Governo precisa avaliar isso. É preciso investir no país para que tenhamos perspectiva de retomada de crescimento e desenvolvimento do país", destacou.
PB Agora
Secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga (PSB) foi protagonista no evento…
Uma eventual candidatura do cantor Gusttavo Lima à sucessão presidencial em 2026 é avaliada como…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Cabedelo deu início, neste…
A Prefeitura de João Pessoa divulgou, nesta segunda-feira (6), o calendário de pagamento do Auxílio…
O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), banca organizadora do concurso para…
A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (PRG/UFPB) publicou o edital de cadastramento para os…