A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Cartaxo volta a pregar união com Cida e garante que não deixará PMJP para alçar voos maiores em 2026

Na esteira da decisão do Partido dos Trabalhadores (PT) de lançar candidatura própria para a prefeitura de João Pessoa, o ex-prefeito e atual deputado estadual Luciano Cartaxo demonstrou entusiasmo com a possibilidade de ser o candidato escolhido. Em entrevista à Rádio CBN, Cartaxo defendeu a união do partido, independentemente de quem seja o candidato.

Cartaxo compete internamente com a deputada Cida Ramos pela vaga. A escolha do candidato será baseada em pesquisas quantitativas e qualitativas, um critério que Cartaxo sempre defendeu.

“Para mim, as divergências estão superadas. Seria um suicídio político o PT abrir mão de uma candidatura própria”, afirmou Cartaxo, acrescentando que apoiará Cida Ramos caso ela seja a escolhida.

“Jamais deixaria a prefeitura com um ano e quatro meses de mandato”, garantiu Cartaxo, comprometendo-se a não disputar cargos em 2026 caso seja eleito prefeito novamente, a exemplo de um possível Governo do Estado.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe