O Secretário de Segurança do Governo da Paraíba, Cláudio Lima, comemorou, nesta segunda-feira (21), a ação conjunta das polícias do Estado e do Rio de Janeiro que culminou na prisão da dupla acusada de matar a jovem vendedora Vivianny Crisley.
Conforme o secretário, a dupla deve ser apresentada à imprensa amanhã, terça-feira (22) e deve responder por homicídio.
“Foi confirmada, a prisão lá aconteceu no morro do Acari, no Rio de Janeiro, são dois criminosos da Paraíba, um com o apelido de Júnior e o outro de Bebé.
Depois do crime eles fugiram para o Rio de Janeiro e a polícia começou o trabalho de investigação e conseguiu indícios de onde eles estavam. A partir daí foram designados policiais para o Rio. Solicitamos apoio da polícia carioca, que nos deram todo apoio, e hoje pela manhã a polícia conseguiu localizar e prender a dupla. Eles serão apresentados à sociedade paraibana e a justiça no máximo até amanhã”, disse.
IMAGEM DA PRISÃO FOI DIVULGADA NAS REDES SOCIAIS
ENTENDA
Polícia da Paraíba prende no Rio de Janeiro mais dois suspeitos de matar vendedora na Capital
A Polícia Civil da Paraíba, juntamente com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, prendeu na manhã desta segunda-feira (21) Jobson Barbosa da Silva Júnior e Fagner das Chagas Silva. Ambos são suspeitos do assassinato da vendedora Vivianny Chrisley, no mês de outubro. Os dois foram localizados no morro do Acari (RJ), em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela pelo Judiciário, em decorrência de investigações realizadas pela Polícia paraibana.
De acordo com as primeiras informações repassadas pelo titular da delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) de João Pessoa, delegado Reinaldo Nóbrega, os presos teriam fugido para o Rio de Janeiro em um ônibus, no último dia 26 de outubro. “Estamos no Rio de Janeiro e participamos do cumprimento dos mandados junto com os policiais daquele Estado. O intuito é agilizar para que as providências legais sejam tomadas referentes ao recambiamento da dupla para a cidade de João Pessoa. A chegada deve ocorrer nos próximos dias. Até o momento, eles confessaram o assassinato de Viviany, mas ainda temos que ouvir os supeitos em depoimento para conseguirmos os detalhes do que ocorreu no dia do crime”, explicou o policial.
O caso – A jovem desapareceu no dia 21 de outubro, depois que saiu de uma casa de shows, na zona sul de João Pessoa. No dia 11 de novembro, o estoquista Alex Aurélio Tomas dos Santos, 22, foi apresentado pela Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) da Capital, como um dos suspeitos e os nomes de Jobson e Fábio foram divulgados como participantes do crime de homicídio, que se confirmou após exame de DNA realizado no corpo encontrado no dia 7 de novembro, na divisa entre os municípios de Bayeux e Santa Rita.
Redação
Na manhã desta quinta-feira (14), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou a Política…
A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) autuou, na quarta-feira (13), o Colégio AZ,…
A Paraíba registrou um crescimento real de 5,6% no Produto Interno Bruto (PIB) em 2022,…
Está tudo pronto para a primeira edição da Corrida do Servidor Público do Estado da…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) foi destaque no setor de saneamento…
O Jardim Botânico Benjamim Maranhão e o Vale dos Dinossauros estarão funcionando normalmente nos próximos…