Categorias: Política

Cássio atribui resposta de Jhony a seu ex-marketeiro Zé Maria Andrade e não esconde mágoa: “Cuspiu no prato que comeu'”

PUBLICIDADE

O ex-senador e ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), manifestou sua decepção ao responder críticas feitas pelo ex-secretário estadual de Saúde e candidato à Prefeitura de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB). Durante um ato de campanha, Bezerra afirmou que não conhecia Cássio, o que levou o tucano a gravar uma resposta, direcionando suas palavras não apenas ao candidato, mas principalmente ao marketeiro Zé Maria Andrade, a quem atribui a autoria das críticas. “O texto que Jhony publicou não é dele, é de Zé Maria Andrade, e esse eu conheço há mais de quarenta anos”, disse Cássio, ressaltando o que considera uma traição de alguém que ele acreditava ser seu amigo.

Cássio relembrou o longo relacionamento profissional que manteve com Zé Maria, responsável por sua comunicação em várias campanhas anteriores, e demonstrou tristeza pela postura que o marketeiro adotou ao se aliar à equipe de Jhony Bezerra. “Zé Maria foi meu aliado por décadas e, agora, vejo ele cuspir no prato que comeu. Tenho que responder não só para defender minha honra, mas também para lamentar o que ele fez com nossa relação de 42 anos, que eu pensava ser também uma amizade”, afirmou o ex-governador.

Sobre as falas de Jhony Bezerra, Cássio declarou que, embora o candidato socialista afirme não conhecê-lo, a cidade de Campina Grande o conhece muito bem e sabe do trabalho que realizou durante seus anos à frente da prefeitura e como senador. “Jhony talvez não me conheça, mas Campina me conhece e sabe o quanto trabalhei por ela”, frisou o tucano, ressaltando que não pretende entrar em disputas políticas baseadas em ataques pessoais. Desde que não conseguiu se reeleger ao Senado, Cássio afirmou ter se afastado desse tipo de embate.

Atualmente, o ex-governador apoia a reeleição de seu primo, Bruno Cunha Lima (PSDB), atual prefeito de Campina Grande, e justificou seu apoio pela confiança de que Bruno representa a continuidade de uma gestão que trouxe resultados para a cidade. Ele também comparou o caminho de Bruno ao de outros ex-prefeitos que foram reeleitos, como ele próprio, Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e Romero Rodrigues (Podemos).

Em sua declaração final, Cássio reafirmou sua tristeza com a atitude de Zé Maria Andrade. “Eu realmente esperava mais de alguém com quem trabalhei lado a lado durante tanto tempo. O que ele fez abalou não só uma relação de trabalho, mas uma amizade de décadas”, concluiu.

Confira:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Cícero Lucena sobre prisão de sua esposa, Lauremília Lucena, em operação da Polícia Federal: “Ataque covarde e brutal”

Em resposta à terceira fase da Operação "Território Livre", que culminou na prisão de sua…

28 de setembro de 2024

Ministro Alexandre de Moraes cobra R$ 10 milhões de multa para liberar retorno de X

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), estabeleceu nesta sexta-feira (27) novas…

28 de setembro de 2024

Relatório de balneabilidade não registra nenhum trecho de praia impróprio para banho na Paraíba

A Coordenadoria de Medições Ambientais (CMA) divulgou o Relatório de Balneabilidade 39/2024, referente ao período…

28 de setembro de 2024

Bispo auxiliar da Arquidiocese da PB, Dom Alcivan Tadeus Gomes de Araújo recebe o Título de Cidadão Pessoense

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realizou, na tarde desta sexta-feira (27), sessão solene…

28 de setembro de 2024

Precisando vencer a qualquer custo, Botafogo-PB duela contra o Volta Redonda no RJ neste sábado

O Botafogo-PB entra em campo hoje, 28 de setembro de 2024, às 17h30 (horário de…

28 de setembro de 2024

PF prende primeira-dama de João Pessoa, Lauremilia Lucena, em nova fase da Operação “Território Livre”

A Polícia Federal, em conjunto com o GAECO (Grupo de Atuação Especial Contra o Crime…

28 de setembro de 2024