Cássio atribui resposta de Jhony a seu ex-marketeiro Zé Maria Andrade e não esconde mágoa: “Cuspiu no prato que comeu'”

PUBLICIDADE

O ex-senador e ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), manifestou sua decepção ao responder críticas feitas pelo ex-secretário estadual de Saúde e candidato à Prefeitura de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB). Durante um ato de campanha, Bezerra afirmou que não conhecia Cássio, o que levou o tucano a gravar uma resposta, direcionando suas palavras não apenas ao candidato, mas principalmente ao marketeiro Zé Maria Andrade, a quem atribui a autoria das críticas. “O texto que Jhony publicou não é dele, é de Zé Maria Andrade, e esse eu conheço há mais de quarenta anos”, disse Cássio, ressaltando o que considera uma traição de alguém que ele acreditava ser seu amigo.

Cássio relembrou o longo relacionamento profissional que manteve com Zé Maria, responsável por sua comunicação em várias campanhas anteriores, e demonstrou tristeza pela postura que o marketeiro adotou ao se aliar à equipe de Jhony Bezerra. “Zé Maria foi meu aliado por décadas e, agora, vejo ele cuspir no prato que comeu. Tenho que responder não só para defender minha honra, mas também para lamentar o que ele fez com nossa relação de 42 anos, que eu pensava ser também uma amizade”, afirmou o ex-governador.

Sobre as falas de Jhony Bezerra, Cássio declarou que, embora o candidato socialista afirme não conhecê-lo, a cidade de Campina Grande o conhece muito bem e sabe do trabalho que realizou durante seus anos à frente da prefeitura e como senador. “Jhony talvez não me conheça, mas Campina me conhece e sabe o quanto trabalhei por ela”, frisou o tucano, ressaltando que não pretende entrar em disputas políticas baseadas em ataques pessoais. Desde que não conseguiu se reeleger ao Senado, Cássio afirmou ter se afastado desse tipo de embate.

Atualmente, o ex-governador apoia a reeleição de seu primo, Bruno Cunha Lima (PSDB), atual prefeito de Campina Grande, e justificou seu apoio pela confiança de que Bruno representa a continuidade de uma gestão que trouxe resultados para a cidade. Ele também comparou o caminho de Bruno ao de outros ex-prefeitos que foram reeleitos, como ele próprio, Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e Romero Rodrigues (Podemos).

Em sua declaração final, Cássio reafirmou sua tristeza com a atitude de Zé Maria Andrade. “Eu realmente esperava mais de alguém com quem trabalhei lado a lado durante tanto tempo. O que ele fez abalou não só uma relação de trabalho, mas uma amizade de décadas”, concluiu.

Confira:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

João Pessoa é eleita como o destino mais procurado do mundo para 2025

João Pessoa, capital da Paraíba, foi eleita o destino mais procurado do mundo para 2025,…

22 de novembro de 2024

Saúde do Estado monta postos médicos avançados para atender romeiros da Penha em João Pessoa

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), vai instalar…

22 de novembro de 2024

Veículo Peugeot 207 pega fogo na BR-101 próximo ao Viaduto de Oitizeiro; trânsito já foi normalizado

Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…

22 de novembro de 2024

Pollyanna Dutra se coloca à disposição para 2026 e avisa: “Pronta para qualquer projeto político do PSB”

Em entrevista à Rádio Band News FM nesta sexta-feira (22), a secretária de Desenvolvimento Humano…

22 de novembro de 2024

Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados por tentativa de golpe deve ocorrer em 2025

O inquérito da Polícia Federal (PF) que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais 36 acusados por…

22 de novembro de 2024

Cícero revela planos para construir Vila Olímpica para paratletas ao lado do Almeidão

Durante encontro com os nove atletas da Rede Municipal que vão representar João Pessoa e…

22 de novembro de 2024