A Paraíba o tempo todo  |

Cássio chama RC de autoritário e insensível

Em dois dias o PSDB realizou duas atividades de Campanha em Campina Grande. Na quarta-feira (29), aconteceu o lançamento da candidatura a deputado federal de Pedro Cunha Lima. Ontem, a campanha de Cássio Cunha Lima ao governo da Paraíba  teve mais um  evento na avenida Severino Cabral, em Campina Grande, onde foi inaugurado o comitê central da cidade.

Mais uma vez, dezenas de lideranças políticas de todo o Estado prestigiaram o evento, além da presença no palanque dos candidatos a deputado (estadual e federal) da Coligação A Vontade do Povo.

Ao lado do candidato ao Senado, Wilson Santiago (PTB), e do candidato a vice-governador Ruy Carneiro (PSDB), Cássio registrou a importância do Comitê como ponto de convergência da campanha.

A estrutura conta com um amplo auditório para reuniões e vários ambientes de trabalho para a coligação.

"Participem desse comitê. Esse espaço foi montado com muito carinho e de forma especial para cada um de vocês. É daqui que vamos sair com a nossa orientação política e com as baterias recarregadas, para que nas ruas, como sempre fizemos, com a verdade e a crença em Deus, com a consciência do povo, nós possamos construir mais uma vitória", orientou o candidato do PSDB.

Aproveitando para convocar a população para o primeiro comício da campanha, marcado para sábado (02), às 19h, na rua Rio de Janeiro, no bairro da Liberdade, em Campina, Cássio ressaltou que o resultado das eleições do dia 5 de outubro deverá significar também "a libertação da Paraíba".

"Estamos buscando uma vitória que não será apenas o resultado final de uma eleição. Mas será, na verdade, a libertação da Paraíba que está sob o julgo de um governo autoritário e insensível, que tem levado a infelicidade para muitos com perseguição política", discursou Cássio.

No Comitê, a militância terá acesso a todo o material de campanha. Foi o terceiro evento dos tucanos na cidade. No começo da campanha eles realizaram uma atividade na Pirâmide do Parque do Povo com os jovens responsáveis pelas mídias sociais.

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe