Cássio emite mensagem ao PB Agora, fala sobre Shaolin e desmistifica notícia de que foi barrado
O ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima emitiu mensagem ao PB Agora para dar sua versão dos fatos sobre a possibilidade de transferência do humorista Shaolin para o Estado de São Paulo. Cássio aproveitou ainda para desmistificar a notícia de que teria sido barrado.
Cássio explicou que em momento algum foi impedido de permanecer no hospital e aproveitou, inclusive, para agradecer ao proprietário do Centro Médico, como também aos profissionais que atenderam o humorista nesta madrugada.
Confira a mensagem de Cássio
“As duas da madrugada fui informado pelo meu filho Pedro sobre o acidente de Shaolin e fui acompanhado de doutor Américo Cabral até o hospita. Ás 4h, ao chegar ao hospital, estive com a família de Shaolin e os amigos médicos Luciano Holanda, Doutor Amaro e com o proprietário do hospital. Após a estabilização, Shaolin deveria ser removido para São Paulo para a reconstrução do braço. Quero apenas esclarecer que jamais fui impedido de ficar no Hospital, pelo contrário, só recebi muitos agradecimentos pelo esforço em salvar e tentar trazer uma solução para o amigo”, falou.
PB Agora