Cássio diz que aguarda resultado do TRE e desabafa sobre processo: “Cabe recurso e serei candidato porque já cumpri minha pena”
O candidato ao Senado Federal pelas oposições da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), postou na manhã desta terça-feira (27) em seu mini-blog Twitter, que acredita na sua inocência, sobre o processo que enfrenta na Justiça Eleitoral, que trata de gastos excessivos com publicidade no período em que governou a Paraíba.
No início da noite desta segunda-feira (26), A juiza Niliane Meira pediu vistas do processo e o julgamento do ex-governador Cássio Cunha Lima foi mais uma vez adiado.
Sobre a decisão, Cássio preferiu não polemizar:
“Vamos aguardar o resultado final do TRE. Cabe recurso ao TSE caso seja necessário. Serei candidato porque já cumpri minha pena”, postou Cássio.
Em outra postagem, Cássio mostrou serenidade na decisão da Justiça:
“A campanha e a luta continuam. Vamos aguardar a decisão final do TRE e dos Tribunais Superiores. Mantenho-me tranqüilo, sereno e confiante”, relatou.
Aos seus “seguidores” no Twitter, por fim Cássio Cunha Lima reafirmou a disposição de permanecer com a campanha para o Senado Federal e divulgou a sua agenda, dando maior ênfase na sua terra natal a Rainha da Borborema:
“Sábado vc esta convidado para caminhada no centro de CG pela manhã e a tarde vamos ao José Pinheiro. A noite comício na Liberdade”, concluiu.
Henrique Lima
PB Agora