Em passagem por Campina Grande, o senador Cassio Cunha Lima (PSDB), garantiu que o candidato natural do PSDB a Prefeitura Municipal, é Romero Rodrigues.
O tucano garantiu que a sucessão municipal de 2016 na cidade está inteiramente equacionada no âmbito de seu grupo político. Nos bastidores chegou ser ventilado a possibilidade do candidato do grupo ser outro nome a exemplo do vice prefeito Ronaldo Filho e do deputado federal Pedro Cunha Lima. Por conta dessa dúvida,
Romero chegou a anunciar a saída do PSDB, mas depois voltou atrás e resolveu permanecer no ninho tucano.
– O candidato é o prefeito Romero Rodrigues, e não há dúvidas quanto a isso – enfatizou o senador.
A exemplo de Cássio, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), também garantiu que Romero é o candidato natural do partido em 2016.
Em entrevista a Rádio Campina FM ele disse descartou a possibilidade de uma possível candidatura dele nas eleições do próximo ano, conforme chegou a ser ventilado pela imprensa.
– É prego batido e ponta virada – enfatizou.
Ele revelou um sonho de se tornar prefeito da cidade, pois acredita que é objetivo de muitos políticos campinenses “dar uma contribuição e ser protagonista” na história da Rainha da Borborema, mas que para 2016 a hipótese está descartada.
O deputado comentou ainda sobre as notícias da possível desfiliação de Romero Rodrigues do PSDB para entrar no PSD e disse que houve essa possibilidade por parte do prefeito já que este faz oposição ao governo federal e ao estadual e que fica impossível administrar e não ter apoio.
Redação
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) determinou, nesta quinta-feira (02), o bloqueio…
Durante a solenidade de posse de Eliane Galdino (Republicanos) como prefeita de Pocinhos, o deputado…
O prazo para que o eleitor que não votou no segundo turno das eleições municipais…
A Paraíba registrou em 2024, por meio da Central Estadual de Transplantes, um total de…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), confirmou nesta quarta-feira (1º) que lançará na próxima…
Prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União) exonerou, nesta quinta-feira (02), secretários, diretores de…