Mesmo em campanha Cássio se preocupa em justificar política de alianças: “Foram firmadas a luz do dia e combatem o atraso”
O candidato ao Senado Federal, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), continua a perder preciosos minutos de sua agenda ao tentar justificar para os seus “seguidores” no mini-blog twitter, as alianças políticas nas eleições 2010. Para Cássio, as composições foram estabelecidas com critérios e tem um propósito, derrotar o retrocesso no Estado:
“Nada mais natural na política do que alianças. Sobretudo quando firmadas a luz do dia para combater forças do atraso”, postou.
Em outra postagem, Cássio mais uma vez, reafirma a inocência e demonstra acreditar que não será enquadrado no Projeto Ficha Limpa, recentemente aprovado:
“Já cumpri minha injusta e severa pena. Seria um absurdo, uma verdadeira violência uma pena já cumprida ser ampliada por uma lei nova”, justificou.
Cássio Cunha Lima disputa o Senado Federal e tem como companheiros de chapa, o senador Efraim Morais (DEM) que tenta a reeleição e o ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), que disputa o Governo da Paraíba.
Henrique Lima
PB Agora