As novas denúncias veiculadas em nível nacional sobre o caos da saúde pública na Paraíba, serviram de munição para o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), centrar “fogo” no seu ex aliado, e agora adversário político Ricardo Coutinho (PSDB).
Por meio de sua assessoria Cássio classificou as denúncias como “vergonhosa”. Segundo ele, o sentimento dos paraibanos é de indignação. Candidato a governador DO Estado pelo PSDB, Cássio disse que ficou estarrecido após assistir à reportagem especial do programa Fantástico, da Rede Globo.
Na pauta, mais um escândalo nacional envolvendo a saúde pública da Paraíba: o trabalho de equipes do Samu comprometido por conta da retenção de macas no Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.
– Sinceramente, trata-se de um fato lamentável que nós, na Paraíba, já tínhamos conhecimento. Mas é sempre doloroso para o paraibano assistir seu Estado servir de mau exemplo numa área extremamente importante como a saúde pública – desabafou Cássio Cunha Lima.
Para o senador e candidato tucano ao Governo do Estado, a insensibilidade, incompetência e total negligência na gestão da saúde no atual governo produz escândalos desse nível e que merecem o repúdio da sociedade.
Cássio lembrou que, recentemente, chocou também o Brasil as imagens de um cadeirante sendo arrastado no mesmo Hospital de Trauma de Campina.
Redação
O gabinete israelense deve votar nesta quinta-feira (16) sobre a aprovação do acordo de cessar-fogo…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve sancionar nesta quinta-feira (16), com vetos, o principal…
O prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima anunciou, na tarde de ontem, 15, mais…
O governo federal decidiu revogar a instrução normativa da Receita Federal que ampliava as normas…
Mais um homicídio foi registrado nesta semana, em João Pessoa, mais precisamente na tarde de…
Um homem de 34 anos foi morto a tiros na noite de ontem (15) dentro…