Cássio mostra tranquilidade quanto à julgamento no TRE/PB e dispara: “Nem as piores ditaduras retroagem a uma pena já cumprida”
Aije – O ex-governador Cássio Cunha Lima mostrou tranqüilidade e afirmou hoje em entrevista a uma emissora de rádio que independente do resultado do seu julgamento na tarde desta terça-feira (03) no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), a decisão final só será tomada definitivamente no final de agosto ou início de setembro.
“Nem as piores ditaduras retroagem a uma pena já cumprida, a punição pela qual fui submetida foi extremamente severa. Fui eleito quatro vezes, ninguém foi com uma faca no pescoço votar em mim, mas de maneira equivocada a Justiça decidiu retirar meu mandato, apesar disso eu preferi me resignar”, desabafou.
O ex-governador concluiu dizendo que voltou para buscar o que mais deseja, ou seja, ser julgado pelo povo paraibano nas urnas, pela sociedade paraibana.
Esse é o julgamento que quero ter, tenho que me submeter ao julgamento popular, sou de uma geração que lutou pelo Estado Democrático de Direito, portanto sou elegível e vou sair candidato sim”.
Simone Duarte
PB Agora