Cássio fala sobre resultado da corrida para o Governo do Estado, mas não confirma se vai coordenar campanha de Ricardo Coutinho no segundo turno
O candidato ao Senado mais votado na Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), não confirmou se vai assumir a coordenação da campanha do candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), ao lado de Efraim Morais. “Sei que com certeza eu vou continuar atuando na campanha de Ricardo”.
Durante entrevista ao Portal PB Agora, Cássio disse nesta segunda-feira que sempre esteve confiante na vitória nas urnas e por isso manteve sua candidatura até o final mesmo sabendo que ainda depende de uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O candidato obteve 1.004.183 votos, sendo o senador mais votado da Eleição 2010. “Estava tranquilo do resultado nas urnas e por isso mantive minha candidatura”.
Entenda o caso:
Cássio teve sua candidatura indeferida no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) e entrou com um Recurso Ordinário no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), aguardando agora o julgamento. Sua candidatura foi barrada com base na Lei da Ficha Limpa.
O advogado do candidato, Fábio Andrade, disse que o processo deve ser analisado pelos ministros ainda esta semana.
PB Agora