O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) evitou seguir o exemplo de alguns de seus aliados na Paraíba, como Romero Rodrigues (PSC), Bruno Cunha Lima (PSD) e Tovar Correia Lima (PSDB), que já anteciparam seus apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).
O tucano garantiu que vai aguardar a decisão do PSDB nacional, que está caminhado a passos largos para uma aliança com o MDB, que vai lançar Simone Tebet como candidata a presidente. Se a terceira via não prosperar, apenas em um eventual segundo turno é que ele deverá se posicionar sobre as duas postulações presidenciais.
“Não há como você responder uma pergunta desse nível. O PSDB ainda está decidindo como será a candidatura, provavelmente uma aliança com o MDB, numa contradição com o MDB da Paraíba que está com o PT. Mas primeiro vamos decidir o que vai acontecer no primeiro turno, respeitando cada etapa, e no segundo turno vamos decidir o que fazer. A expectativa é de viver cada etapa da eleição respeitando a decisão de cada paraibano”, pontuou.
As declarações do ex-senador repercutiram em entrevista ao programa Frente a Frente da TV Arapuan.
PB Agora