Mesmo enfatizando que não tem direito a voto, pois não é deputado, Cunha Lima voltou a se manifestar sobre a sucessão na Mesa Diretora na Assembléia Legislativa e defendeu a recondução do presidente Ricardo Marcelo (PEN) no próximo biênio.
“A bancada (PSDB) estará tomando a sua decisão de forma autônoma, de maneira independente e acredito e claro que o deputado Ricardo Marcelo tem todas as condições de ser reconduzido à presidência da Casa. Esse é um tema que diz respeito aos três deputados e a deputada que estarão deliberando e esse encontro teve o intuito de discutir a Assembléia”, contou.
Cássio analisou de maneira acida os primeiros dias do segundo mandato do governador Ricardo Coutinho (PSB), onde segundo ele, tudo o que foi dito na campanha eleitoral está se concretizando.
“O estado está quebrado. Ricardo não pode mais usar o discurso que recebeu o estado quebrado, pois ele quebrou a Paraíba e isso aconteceu para que o governador ganhasse a eleição, por isso que Ricardo adotou essas medidas de contenção”, pontuou.
O senador continuou a alfinetar o seu algoz “A saúde continua sendo um gargalo impressionante e o Governo faz ouvido de mercador, a segurança pública e a educação pioraram. A população e a oposição vão cobrar os compromissos firmados”, declarou.
“Nós criticamos porque o governo ainda está perseguindo e estamos atentos à intolerância e estamos cobrando o campo ético”, disparou.
Henrique Lima
PB Agora