Categorias: Política

Cássio quebra o silêncio e volta a se pronunciar sobre eleição da Mesa Diretora da ALPB

PUBLICIDADE
Com quilos a menos, após um período de curtição num SPA em Cabo Frio no Rio de Janeiro, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) reapareceu na Paraíba e participou de um almoço com a bancada tucana na Assembléia Legislativa e com o seu filho o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB).

 

Mesmo enfatizando que não tem direito a voto, pois não é deputado, Cunha Lima voltou a se manifestar sobre a sucessão na Mesa Diretora na Assembléia Legislativa e defendeu a recondução do presidente Ricardo Marcelo (PEN) no próximo biênio.

 

“A bancada (PSDB) estará tomando a sua decisão de forma autônoma, de maneira independente e acredito e claro que o deputado Ricardo Marcelo tem todas as condições de ser reconduzido à presidência da Casa. Esse é um tema que diz respeito aos três deputados e a deputada que estarão deliberando e esse encontro teve o intuito de discutir a Assembléia”, contou.

 

Cássio analisou de maneira acida os primeiros dias do segundo mandato do governador Ricardo Coutinho (PSB), onde segundo ele, tudo o que foi dito na campanha eleitoral está se concretizando.

 

“O estado está quebrado. Ricardo não pode mais usar o discurso que recebeu o estado quebrado, pois ele quebrou a Paraíba e isso aconteceu para que o governador ganhasse a eleição, por isso que Ricardo adotou essas medidas de contenção”, pontuou.

 

O senador continuou a alfinetar o seu algoz “A saúde continua sendo um gargalo impressionante e o Governo faz ouvido de mercador, a segurança pública e a educação pioraram. A população e a oposição vão cobrar os compromissos firmados”, declarou.

 

“Nós criticamos porque o governo ainda está perseguindo e estamos atentos à intolerância e estamos cobrando o campo ético”, disparou.

 

 

Henrique Lima

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Superintendente do Dnit-PB assegura que pontes na Paraíba estão seguras e não há risco de desabamento

O superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) na Paraíba, Antônio Monteiro,…

10 de janeiro de 2025

Enivaldo defende Lucas Ribeiro como candidato ao governo em 2026 e exalta capacidade de agregar do neto: “Não tem rejeição”

O ex-deputado e presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, declarou nesta quinta-feira (9)…

10 de janeiro de 2025

Após informação sobre indicativo de greve de servidores do Hospital da FAP, Saúde de CG explica atraso no repasse de recursos

No início da tarde desta sexta-feira (10), a Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de…

10 de janeiro de 2025

Fiscalização da Cagepa autua mais de 350 imóveis em praias de JP e Cabedelo por religação clandestina e desvios

Mais de 2,3 mil imóveis já foram fiscalizados pela Companhia de Água e Esgotos da…

10 de janeiro de 2025

Duelo entre Serra Branca e Campinense dá início ao Campeonato Paraibano 2025 neste sábado (11)

É o Cariri contra o Agreste. Jogo de abertura do Campeonato Paraibano de 2025 será…

10 de janeiro de 2025

Passagem de ônibus em João Pessoa aumentará de R$ 4,90 para R$ 5,20, define conselho municipal

O Conselho Municipal de Mobilidade Urbana de João Pessoa aprovou, nesta sexta-feira (10), o aumento…

10 de janeiro de 2025