O senador Cássio Cunha Lima, do PSDB, ratificou, em entrevista nesta sexta-feira (07), que vai disputar a reeleição ao Senado Federal no pleito de 2018 e declarou que gostaria de ter o governador Ricardo Coutinho (PSB), mais uma vez, como adversário na disputa.
A declaração é em referência a decisão do governador de permanecer no mandato até o final de 2018.
“A decisão de ficar no mandato compete a ele, eu provavelmente disputarei a reeleição ao Senado Federal e teria muito gosto de enfrenta-lo nas urnas, novamente, o ano que vem. Já o derrotei no primeiro turno das eleições de 2014. Ele foi derrotado por mim, pela minha coligação e pelo povo da Paraíba e seria muito bom para a Paraíba ter esse enfrentamento novamente. Mas a decisão é dele. Compete a ele. Eu teria muito gosto de enfrenta-lo nas urnas o ano que vem”, disse.
Já o governador anunciou, na semana passada, que vai permanecer no mandato e não vai disputar nenhum cargo em 2018 para poder priorizar o projeto estadual do PSB na Paraíba. Segundo ele, a Paraíba não merece o retrocesso representando pelo grupo do senador Cássio e por isso lutará para fazer um sucessor no próximo embate eleitoral.
O nome escolhido pelo grupo é tratado como ‘surpresa’, mas, nos bastidores, as bolsas de apostas apontam para o Supersecretário João Azevêdo (PSB).
PB Agora