Agora que o segundo turno se aproxima, as alianças se mostram cada vez mais importantes para fazer a diferença no resultado final no próximo dia 28 de outubro tanto em João Pessoa como em Campina Grande na Paraiba.
Adiantando uma legenda, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) confirmou que o PSB continua como aliado dos tucanos na Rainha da Borborema.
“A aliança com o PSB para nós é muito importante. Ela foi feita no primeiro turno e está mantida no segundo”.
No entanto, para a Capital, o líder tucano desconversou e não tem nenhum martelo batido, só indefinições.
Cássio criticou a estratégia dos adversários do candidato a prefeito de Campina, Romero Rodrigues (PSDB), que tentam ligar a imagem dele com a do governador para criar instabilidade.
"A eleição é municipal. Foi uma estratégia que eles usaram, mas que não logrou resultado porque a cidade se manifestou de forma visível em favor das candidaturas das oposições. E mais Romero não é brigado com ninguém. É uma tolice imaginar que uma cidade ganha elegendo um prefeito que sequer dialoga minimamente com o governador”.
Por fim, o senador reafirmou que Romero tem se mostrado o candidato mais preparado para ser prefeito, tendo independência suficiente para ter um bom relacionamento com todas as instâncias do poder.
Redaçao