Cássio reafirma posição contra especulação de possível rompimento com Ricardo Coutinho
Após ter sido recebido por uma multidão frenética no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, o senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) manteve a escrita: aproveitou a carreata que se seguiu e o discurso em praça pública que encerrou a mobilização para pontuar posições políticas e tentar, mais uma vez, dissipar especulações recorrentes.
O primeiro ‘recado’ de Cássio já tinha sido antecipado neste Blog: o senador tucano fez questão de aproveitar a ocasião para reafirmar a aliança firmada com o governador Ricardo Coutinho (PSB), recorrentemente alvo de especulações, ampliadas após a conquista definitiva da cadeira no Senado no âmbito do STF.
Desde sua chegada em vôo de carreira em companhia de Ricardo Coutinho, mantendo-se ao lado dele na carreata, de mãos dadas em boa parte do percurso, até o dicurso de encerramento, Cássio abusou dos gestos de reafirmação da aliança. Em seu pronunciamento, destacou: será um senador que vai trabalhar pelo sucesso do atual Governo do Estado, ao qual hipoteca total apoio e confiança mais uma vez.
Fez questão também de registrar a presença no palanque do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB) – "um campinense emprestado à nosa capital" -, deixando evidenciada sua simpatia política pelo atual gestor e aliado de Ricardo, que vai disputar nas eleições municipais do próximo ano sua reeleição.
No mesmo discurso, Cássio fez rasgados elogios ao deputado federal Romero Rodrigues (PSDB), pré-candidato a prefeito de Campina Grande em 2014 e expressou: "Por sua trajetória, Romero tem algo muito especial reservado para ele em breve, quando o povo campinese estará definindo seu destino nas urnas". Recado mais claro, impossivel.
Blog do Marcos Alfredo