PMDB é a bola da vez. O partido tanto é cobiçado pelo campo das oposições, quanto pela base aliada do governador Ricardo Coutinho (PSB).
Em entrevista nesse final de semana, o senador Cássio Cunha Lima, do PSDB, disse que ainda espera contar com o apoio do senador José Maranhão e do PMDB, no bloco das oposições.
Segundo o tucano, cada partido tem sua legitimidade para apresentar um candidato para encabeçar a majoritária e, no momento oportuno, as oposições devem se unir em torno de um único nome.
Sobre a presença e permanência de Maranhão, Cássio foi enfático ao destacar que ainda espera que o mestre de obra esteja com as oposições em 2018.
“Eu espero que conte. O objetivo é que possamos estar juntos. É claro que cada partido tem legitimidade para apresentar suas candidaturas. O PMDB tem apresentado sua candidatura através do senador Maranhão, o PSDB tem o nome de Romero, tem o meu próprio nome que é lembrado, tem o nome do prefeito Luciano Cartaxo, o PP tem Aguinaldo Ribeiro e assim sucessivamente. Vamos sentar no momento próprio em torno de uma posição de uma candidatura única, que seria o ideal ao meu ver”, disse.
PB Agora
O presidente estadual do PSDB, Fábio Ramalho, em entrevista à imprensa nesta terça-feira (29), manifestou…
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), em uma ação interpretada como tentativa…
Lançado oficialmente candidato do Republicanos na disputa pela presidência da Câmara nesta terça-feira (29), o…
O prefeito Cícero Lucena anunciou que contará com o apoio de 25 dos 29 vereadores…
Um dos discursos mais esperados no dia da reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (União…
O prefeito Cícero Lucena confirmou, nesta terça-feira (29), o aumento do benefício do tempo da…