Plano B: Cássio faz desabafo no twitter e revela existência de plano emergencial para disputar as eleições
O ex-governador e candidato ao Senado na Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), voltou a utilizar a rede social twiitter e deu andamento "aos seus desabafos jurídicos e políticos"
Convicto de que a Lei Ficha Limpa não pode lhe atingir, Cássio disparou: “Num Estado Democrático de Direito uma Lei nova, por melhor que seja, não pode ampliar uma sanção já cumprida. Nem a ditadura assim faria”.
Cássio Cunha Lima se sustenta mais ainda na declaração dada pelo presidente da Associação dos Brasileiros, Mozart Valadares de que os três ex-governadores cassados são elegíveis. “Declaração ontem do Pres da AMB, Mozart Valadares, na TV Bandeirantes reafirmando que sou elegível porque já cumpri minha pena”, disse CCL.
Como toda convicção de que é elegível, o tucano não descarta a possibilidade de um plano B emergencial, ou seja, lançar seu tio Ivandro Cunha Lima (PSDB) ou sua esposa Silvia Cunha Lima que pela primeira vez tem participado ativamente da campanha do marido. Ela foi vista no ato público “Deixe o Povo Votar”, ocorrido na tarde de ontem nas ruas centrais de João Pessoa.
Simone Duarte
PB Agora
O prefeito Bruno Cunha Lima assinou ontem (14), mais nomeações para sua gestão, desta vez…
A polícia investiga o caso de uma criança de cinco anos que foi atingida por…
O prefeito Cícero Lucena Filho (Progressistas), de João Pessoa, visitou ontem a noite (14), a…
Um jovem turista de 17 anos, sob nome Eliabe Silva Adriano, natural de João Pessoa,…
Esperada por muitos torcedores nordestinos, foi divulgada ontem (14), a relação da primeira fase da…
A partir de hoje (15), a Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa (Sedec-JP)…