O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que esteve neste final de semana no Sertão paraibano, onde participou na cidade de Sousa do I Fórum de Direito Constitucional realizado pelo M.E.I.O. (Movimento Estudantil Independente Organizado), entidade representativa da Universidade Federal de Campina Grande, voltou a ser questionado pela imprensa sobre a possibilidade da existência de um rompimento com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e deu uma resposta contundente ao afirmar que a Paraíba está cansada do eterno embate político e que a sua colaboração com a gestão socialista tem mais acertos do que erros.
“Tenho feito um trabalho de forma muito clara para ajudar a Paraíba e ajudar o governo de Ricardo. Ninguém pode dizer que fiz qualquer gesto para atrapalhar, para não construir ou obstruir”, desabafou o ex-governador paraibano, acrescentando que “Se não pude ajudar naquilo que esperava, também não atrapalhei com certeza, por que a Paraíba está cansada desse embate politico permanente, você sai da eleição e já continua no processo politico de disputa, o que não é bom!”, pontuou Cunha Lima.
“Durante esse período que estive no Senado, tenho sido sempre uma voz em defesa do estado, em defesa dos paraibanos e assim me comportarei dentro das minhas convicções, que é preciso deixar o tempo da politica para o tempo das eleições e trabalhar as questões administrativas para buscar soluções para os problemas das pessoas!”, contou.
CANDIDATURA? Como de costume, a imprensa de Sousa fez a seguinte pergunta: “Cássio é candidato? Como o senhor vê essa pressão e as pessoas dizendo que Cássio é candidato em 2014?”.“Isso já faz parte da discussão politica do estado, a Paraíba tem uma atividade politica muito intensa, as pessoas são participativas e dentro do PSDB são duas teses defendidas: uma que defende a manutenção da aliança com o PSB votando, portanto na reeleição do governador Ricardo Coutinho e outro segmento do partido que defende a candidatura própria, no próximo ano tempestivamente o partido vai discutir essas questões e deliberar em torno da sua decisão”, desconversou.
E você amigo internauta, acredita na candidatura de Cássio Cunha Lima ao Governo do Estado em 2014?Opine no espaço destinado aos comentários.
Henrique Lima
PB Agora
Por meio das suas redes sociais, o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), fez ontem (14),…
A Polícia Civil da Paraíba prendeu na tarde desta terça-feira (14) um homem acusado de…
A Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) realizará, nos dias 22 e…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Cabedelo segue, durante todo…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), esteve nessa terça-feira (14) no município de…
Os vereadores de Bayeux decidiram, por unanimidade, rejeitar o projeto que instituía uma verba indenizatória…