O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que disputa o segundo turno das eleições na Paraíba contra o governador Ricardo Coutinho (PSB), voltou a dizer, nesta segunda-feira (06), durante coletiva no auditório da Asplan, que irá buscar o apoio do PMDB paraibano.
O partido, comandado pelo senador eleito José Maranhão (PMDB) deverá ser o fiel da balança no pleito, já que teve mais de 5% dos votos válidos no primeiro turno do pleito na disputa pelo Governo da Paraíba.
Para o tucano, o fato de o PMDB ocupar a vice na chapa da presidente Dilma Rousseff (PT) não será empecilho para uma composição no Estado.
“Não vejo como verticalizar as eleições, da mesma forma que aliados de Dilma votam em mim, aliados do meu adversário votam em Aécio”, disse Cássio.
Durante o discurso, Cássio, que estava acompanhado de seu candidato ao Senado Wilson Santiago (PTB), do candidato a vice Ruy Carneiro (PSDB), do ex-prefeito Luciano Agra, dos deputados Benjamin Maranhão (SD) e Wilson Filho (PTB), entre outros, voltou a pregar a união das oposições para combater o atual Governo.
"Vencemos no primeiro turno e venceremos no segundo, pela soberania do povo paraibano". Cássio disse que irá procurar os demais candidatos em prol da união, por uma Paraíba mais justa.
PB Agora
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou, neste sábado (04), um alerta de baixa umidade…
Uma família composta por um pai e seus dois filhos, de 17 e 11 anos,…
A capital paraibana, João Pessoa, está em evidência internacional. Neste sábado (04), a cidade foi…
Na manhã deste sábado (04), na orla de Cabedelo, ocorreu a Operação Verão 2025, uma…
Neste sábado (04), uma foto tirada em Camboinha, em Cabedelo, trouxe à tona um encontro…
Uma ossada humana foi localizada na noite dessa sexta-feira (03) em uma área de mata…