A Paraíba o tempo todo  |

Catão na mira: confira os desdobramentos da 4ª fase da Xeque Mate

O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Fernando Catão, foi alvo de mandados de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (22) no âmbito da quarta fase da operação Xeque-Mate. Ao todo foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão. No caso do conselheiro do TCE, os mandados são cumpridos na casa dele e na sede do órgão. Eles são acusados de terem participado de uma “operação” para impedir a construção do Pátio Shopping Intermares, em Cabedelo, em 2015.

ENTENDA

Xeque-Mate cumpre mandados de busca e apreensão contra Catão

Xeque-Mate: Catão diz encarar investigação com naturalidade

Nova fase da Xeque-Mate foi solicitada ao STJ por Raquel Dodge

Saiba por que APAM em CG virou alvo da Xeque Mate

Presidente do TCE sai em defesa de Fernando Catão: “É bom que se diga que quem pediu para dar e revogar a cautelar foi o MP de Contas”

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe