Por meio das suas redes socais o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de João Pessoa Eduardo Carneiro (PRTB), rebateu a posição da prefeitura da capital no tocante a proibição do uso de celulares dentro das unidades de saúde da cidade.
“Causa muito estranhamento essa proibição expressa da Prefeitura sobre o uso de celular nas unidades de saúde. Como só pensaram nisso agora, depois das denúncias contra a saúde da nossa Capital? Para mim, soa muito mais como uma estratégia adotada pela atual gestão para impedir que as pessoas façam fotos e vídeos sobre a situação cada vez mais sofrível nas unidades. Causa muito estranhamento essa proibição expressa da Prefeitura sobre o uso de celular nas unidades de saúde. Como só pensaram nisso agora, depois das denúncias contra a saúde da nossa Capital?”, indagou Eduardo Carneiro.
Ainda segundo o pré-candidato, este ato soa muito mais como uma estratégia adotada pela atual gestão para impedir que as pessoas façam fotos e vídeos sobre a situação cada vez mais sofrível nas unidades.
Redação
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…