Como cidadão lamentei muito, por que tenho certeza que perde a democracia, perde o debate
O senador Roberto Cavalcanti (PRB-PB) lamentou a retirada da pré-candidatura ao Governo do Estado do senador Cícero Lucena (PSDB-PB). Cavalcanti preferiu não se aprofundar nos motivos e circunstâncias que levaram Cícero a renunciar sua postulação, mas, fez questão de ressaltar que a Paraíba perdeu a oportunidade de ter o debate aprimorado.
-Minha Avaliação tem que ser como cidadão já que a decisão se prende a uma estratégia interna de um partido ao qual não pertenço. Porém, como cidadão lamentei muito, por que tenho certeza que perde a democracia, perde o debate.
O senador disse que a ausência do senador Cícero Lucena faz falta ao eleitoral da Paraíba. “O debate vai ficar polarizado e enfraquecido”, resumiu Roberto.
Chapa do PMDB
O senador prevê que as negociações para composição da chapa do governador José Maranhão serão levadas até o limite final do prazo das convenções. “Serão feitas negociações durante todo esse mês de maio e junho e a experiência que tenho, principalmente no fechamento das chapas com o senador José Maranhão é na undécima hora. Ele vai fechar isso na noite do dia 30 de junho”, observa o senador paraibano.