Adotando o discurso de ser um “jogador” do seu time político, o senador paraibano Roberto Cavalcanti (PRB), disse em entrevista ao PB Agora que não sente mágoas pelo seu grupo político e disse que continua com motivação para exercer o restante do seu mandato por sete meses na Capital Federal.
“Nesse tempo restante irei trabalhar todos os dias em Brasília, quer seja nas comissões ou no trabalho em plenário”, destacou.
Roberto Cavalcanti salientou que procurou mais acertar do que errar e que em pouco mais de um ano de mandato defendeu bandeiras importantes no Senado, como os problemas envolvendo o pré-sal, as administradoras de cartão de crédito entre outros: “Só brigo com peixe grande”, pontuou.
Quanto a saída momentânea do Senado, Cavalcanti disse que acredita ter deixado a sua marca e que aguarda o reconhecimento do povo paraibano:
“Tenho consciência do prazo de validade,sou um jogador de time, inexiste a possibilidade de mágoas e no meu vocabulário tenho duas palavras: a lealdade e a fidelidade só estou no Senado graças ao meu grupo,estou contente pela decisão que tomei”, explicou.
Por fim, Roberto Cavalcanti se definiu como um homem ligado a família e que a mudança para Brasília foi traumática no seu cotidiano: “Tenho um mandato que ninguém consegue tomar que é o Sistema Correio, continuarei vivendo e acompanhando a política”, concluiu.
Henrique Lima
PB Agora
O governador João Azevêdo (PSB) vai ou não candidatar-se ao Senado? Essa talvez seja a…
O deputado estadual Felipe Leitão, que assumirá a vice-presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB)…
O vereador eleito Rômulo Dantas (Mobiliza) anunciou apoio, nesta sexta-feira (29), ao projeto de reeleição…
O deputado federal Mersinho Lucena (PP) revelou, nesta sexta-feira (29), que seu nome tem sido lembrado para…
A Prefeitura de João Pessoa, em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado…
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, nessa quinta-feira (28), o novo Boletim Epidemiológico…