A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Cb. Gilberto detona proposta que impede militares de disputar eleições ou se tornar ministros e culpa PT: “É querer exterminar”

Deputado federal pela Paraíba, o cabo Gilberto, do PL, detonou a proposta de nova regra que impede militares da ativa de disputar eleições ou de se tornarem ministros. Para ele, a medida é tida como tentativa de despolitizar os quarteis e só prejudica a categoria.

Parao o parlamentar, a manobra é fruto do governo do PT que quer exterminar os militares. Segundo ele, a atual legislação já penaliza o militar o classificando praticamente como um sub-cidadão

“Agora querem atacar mais uma vez os militares. Ora, militares da ativa não são gente não? O policial militar não é gente não? O bombeiro militar não é gente não? Os militares das forças armadas não são gente não? Aí querer tirar um direito já que a própria legislação já deixa os militares praticamente um sub-cidaddão, aí agora querem exterminar os militares”, disparou.

As declarações repercutiram na Arapuan FM.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe