A Paraíba o tempo todo  |

Célio Alves impõe condição inusitada a deputado para que PSB apoie PMDB em Guarabira

O presidente da Comissão Provisória do PSB de Guarabira, Célio Alves, entrevistado na Rádio Rural de Guarabira pelos radialistas Eraldo Luiz e Greice Targino fez uma avaliação do quadro político no que se refere a possibilidade de aliança com o PMDB para o processo eleitoral do próximo ano.

 

De acordo com Célio, a aliança com o PMDB é possível desde que o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), passe a integrar a base governista de Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa. O dirigente partidário entende que se o deputado peemedebista entender que é importante para Guarabira e para a Paraíba o fortalecimento da gestão socialista e tornar público essa sua decisão, a partir disso, o PSB pode começar a dialogar.

 

 

“Se o deputado Raniery Paulino, que é a liderança do PMDB na Assembleia Legislativa, compreender que é importante para Guarabira, que é importante para Paraíba, se ele compreender, tomar essa decisão e publicizá-la, a partir daí nós temos plenas condições de abrir o diálogo, sincero, franco, entre os girassóis e o ""PMDB visando uma aliança em 2016”, comentou o secretário Executivo da Comunicação da Paraíba.

 

 

Segundo relatos do Portal 25 Horas, Célio disse que o grupo Girassóis tem importantes quadros com plenas condições de disputar a Prefeitura de Guarabira, elencando os nomes dos sete vereadores da bancada na Câmara, do ex-prefeito Josa da Padaria (PSB) e do empresário João Rafael, filiado ao PTB, que vem sendo cortejado pelo PMDB local com a promessa de possivelmente disputar as eleições majoritárias pela legenda.

 

 

“Os Girassóis chegaram a um patamar que não apenas possui nomes, mas agora os nomes estão sendo convidados por outros partidos, isso é um salto que estamos alcançando na política de Guarabira”, pontuou.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe