A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Celso Batista rejeita aliança entre PSOL e PT e critica Tárcio Teixeira por plenária com Cartaxo: “Desrespeito”

Em entrevista concedida à Rádio CBN João Pessoa nesta terça-feira (9), Celso Batista, pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa pelo PSOL, expressou sua rejeição à possibilidade de uma aliança entre seu partido e o PT. Tal aliança, caso concretizada, resultaria na retirada de sua pré-candidatura.

Batista classificou a situação como “tranquila” e manifestou confiança de que o PSOL manterá sua pré-candidatura e futura candidatura para as eleições municipais de 2024.

“Estamos muito tranquilos em relação a isso. A pré-candidatura foi referendada pela Direção Municipal, há uma resolução do partido que destaca a importância e a necessidade da participação do PSOL nas eleições de 2024 com a pré-candidatura de Celso Batista”, afirmou durante a entrevista.

Além de rejeitar a aliança com o PT, Celso Batista criticou Tárcio Teixeira por participar de uma plenária com o ex-prefeito Luciano Cartaxo, considerando a atitude um desrespeito.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe