A cerimônia de posse dos novos vereadores de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, foi marcada por tumulto e intervenção policial na manhã desta quarta-feira (1º).
O conflito teve início durante a eleição para o novo presidente da Câmara Municipal. Grupos divergentes começaram a discutir, o que gerou um ambiente tenso e agitado. Apesar da situação, a sessão seguiu com a posse do prefeito eleito Jackson Alvino (PP). No entanto, durante o discurso dele, o tumulto se intensificou, e a cerimônia precisou ser interrompida.
Em meio ao confronto, a presidência da Câmara solicitou a intervenção das forças de segurança para tentar controlar a situação. Com o auxílio da polícia a sessão foi suspensa por 15 minutos. A transmissão ao vivo da sessão pela TV Câmara de Santa Rita registrou o momento tenso.
Após a suspensão, a sessão para a escolha do novo presidente foi adiada. O vereador-presidente interino Francisco Queiroga (PP) encerrou a reunião por falta de quórum, e anunciou que uma nova data para a eleição será definida por meio de edital.
PB Agora
A eleição que pode levar o deputado paraibano Hugo Motta (Republicanos-PB) à presidência da Câmara…
Durante a solenidade de posse de Eliane Galdino (Republicanos) como prefeita de Pocinhos, o deputado…
Em entrevista ao site Metrópoles o cantor sertanejo e empresário Gusttavo Lima revelou sua vontade…
Tem início nesta quinta-feira (2), o prazo para a confirmação das matrículas nas escolas da…
A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) da Prefeitura de João Pessoa estendeu até o dia…
Prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União) exonerou, nesta quinta-feira (02), secretários, diretores de…