O secretário executivo de Gestão de Unidades de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, foi agraciado recentemente com o título de cidadão paraibano. O bom desempenho do auxiliar do governador João Azevêdo, levantou a hipótese nos bastidores políticos, que o médico pudesse colocar seu nome a disputa de um cargo eletivo, nas eleições de 2022.
Questionado sobre, Daniel considera que “a atividade de gestão na saúde é também política”, porém, descarta disputar cargo eletivo: “Eu tenho tantos projetos de futuro que esse aí, certamente, não irei querer”.
Currículo – Daniel Beltrammi é médico, Mestre em Gestão de Tecnologias e Inovação em Saúde pelo Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa. Possui Residência Médica em Medicina Preventiva e Social, com ênfase em Administração Hospitalar e de Sistemas de Saúde – PROAHSA, pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, além de Especialização em Administração Hospitalar e de Sistemas de Saúde pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas – EAESP-FGV. É aluno pesquisador de Doutorado, do Programa de Pós Graduação em Saúde Coletiva da Universidade Federal de São Paulo – Unifesp.
Redação