Citado como uma das posíveis opções do Partido Socialista Brasileiro (PSB), para integrar a chapa majoritária das oposições em Campina Grande, em 2016, o presidente municipal da legenda e também chefe de gabinete do governo do Estado, Fábio Maia, fez mistério.
Apesar de o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba ter se colocado à disposição e mostrado vontade para encarar o pleito, em entrevista a Rádio Correio FM, Fábio Maia disse que o partido ainda não tem nomes pré-definidos para disputar as eleições do próximo ano em Campina Grande.
O socialista afirmou que não sabe se o PSB vai lançar candidatura própria, por isso ainda não há nomes. As indicações deverão ser definidas no início de 2016.
– Nenhum partido vai para uma eleição sozinho. Não se consegue administrar uma cidade sem aliados. Vamos escutar os partidos que tiverem papel importante para o PSB em Campina – declarou Maia.
Além de Fábio Maia, poderão entrar na disputa por uma vaga na chapa da oposição que enfrentará o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), o vereador Murilo Galdino e o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Adriano Galdino, que já decidiu transferir o seu título eleitoral de Pocinhos para Campina Grande.
PB Agora